Não pensar nada, não significa ser vazio:
"Há metafísica bastante em não pensar em nada."
Alberto Caeiro
Este blogue visa a divulgação da obra "A outra face de Vitória", cuja personagem principal nos transporta para a vivência do amor incondicional, a superação de obstáculos nos trilhos da vida, a descoberta de novos rumos. O despertar de emoções e sentimentos nos seus leitores, é um desafio que a autora quer ver concretizado. 10% das receitas resultantes da venda da obra irão ser doados a instituições que apoiem crianças carênciadas ou idosos que vivam em dificuldades.
terça-feira, 31 de outubro de 2017
terça-feira, 24 de outubro de 2017
Após um período de silêncio devido a motivos de força maior, regressamos hoje com uma excelente notícia, já temos o book trailler de "A outra face de Vitória", dê lá uma espreitadela:-):
https://www.facebook.com/paula.ribeir/posts/10155384322456917
https://www.facebook.com/paula.ribeir/posts/10155384322456917
terça-feira, 10 de outubro de 2017
Os opostos
Sentir-se triste hoje vai ser uma experiência que ajudará a desfrutar melhor da alegria de amanhã.
Querer estar num sítio, onde ainda não nos encontramos, motiva-nos na definição de estratégias para lá chegarmos.
Em suma, o equilibrio de tudo passa sempre por um lado bom e outro menos bom. A vida só é vivida na sua plenitude se a vivermos, sem receios, em todos os seus opostos equilibradamente definidos.
domingo, 8 de outubro de 2017
domingo, 1 de outubro de 2017
"O presente que está para ser"
Cada criança representa a esperança que temos no amanhã, no presente que está para ser, porém a responsabilidade sobre o presente que ela própria vai criar não lhe deve ser imputado exclusivamente a ela. São os adultos que a orientam e a preparam para a criação desse presente que ainda está para ser. Se na base estiver uma educação saudavelmente pro-ativa e socialmente alicerçada, o presente que está para ser traduzir-se-á no melhor dos dois mundos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)