sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Mais um retorno de uma leitora :-)


Sonia Santos para 
12 h
"Ainda não terminei o livro, mas não podia deixar de fazer o meu comentário a experiência até aqui vivida :-)
Eu não sou grande leitora, nunca apreciei muito estar agarrada a um livro, até porque, facilmente me perdia na história e acabava por me desinteressar.
"A outra face de Vitória", fez com que aprendesse a gostar de ler, dando por mim, agarrada aquela capa vermelha, como se me fosse fugir das mãos e presa ao sofá ansiando pelos próximos acontecimentos.
O meu muito obrigada Paula Ribeiro, por conseguires trazer até mim o gosto pela leitura e por conseguires fazer, com que ao ler este livro, sinta cada parágrafo, como se fosse eu que lá estivesse :-)
És uma escritora, que faz despertar os nossos cinco sentidos, enquanto desfolhamos o livro.
Espero pelo próximo!"




Sem comentários:

Enviar um comentário