quarta-feira, 21 de março de 2018

21 de Março dia mundial da poesia, aqui fica um poema dedicado à personagem principal de "a outra face de Vitória".


Calma e tranquilidade

Calma e tranquilidade
O que desde sempre eu procuro
Vivendo na busca da felicidade
Quebrando todas as barreiras, saltando o muro.

Ignorar o medo sem cansaços
Enfrentar o mundo de peito aberto,
Mesmo que o meu coração se parta em mil pedaços
Calma e tranquilidade eu tenho por perto.

Eu cresço na desordem de vivências
Minha alma busca a ordem da calma
Nesta vida plena de contingências
A tranquilidade fortalece a minha alma.

Tudo o que procuro é ser feliz
Nesta realidade mundana
Procuro um olhar sorridente, uma graça petiz
Uma ternura cigana.



Paula Ribeiro, 21 de Março de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário